Logo Flori Odontologia

Clareamento Dental

Transforme o seu sorriso com o clareamento dental de alta qualidade oferecido por nossos especialistas. Com o clareamento dental a laser, um dos métodos mais avançados e eficazes disponíveis, garantimos resultados surpreendentes e duradouros. Realizado em consultório, o procedimento é seguro, rápido e supervisionado por profissionais experientes para que tenha o melhor clareamento dental possível. Agende uma consulta e conheça o nosso método!

Nossos Diferenciais

Conheça a nossa Especialista

A Dra. Juliana Flório possui 13 anos de experiência com capacitação em Periodontia assim como diversos tratamentos de clareamento bem sucedidos.

Clareamento Dental Juliana Florio

Clareamento Dental na Flori Odontologia

Clareamento Dental a Laser

Técnica combinada de Clareamento Dental

Realizamos o Clareamento Dental em Consultório para um primeiro resultado mais relevante e o paciente segue com o procedimento de Clareamento Caseiro conforme orientações do Profissional e nas concentrações por ele indicadas.

Acompanhamento

É importante ressaltar que, na Flori Odontologia, não impomos limites quanto ao número de consultas para este tratamento.

Avaliamos individualmente o nível de clareamento de cada dente, assegurando assim que cada um alcance sua tonalidade ideal.

 

Clareamento Dental a Laser

O Laser proporciona o melhor resultado bem como menor tempo de tratamento

Com 2 opções de luzes, led azul e led violeta o processo de clareamento a laser é mais eficiente. Além disso, dispõe do laser infravermelho para redução da sensibilidade e maior conforto ao paciente.

Depoimentos

O que os Pacientes comentam sobre o nosso atendimento

 

Procura por um especialista em Clareamento Dental? Conhece o Clareamento Dental a Laser? Qual o Melhor Método? Clareamento em Consultório ou Caseiro? Tire todas as suas dúvidas!

Sim, mas existem sérios riscos. Os géis clareadores são de fácil acesso bem como possuem diversas concentrações que incluem também moldeiras padronizadas que normalmente causam desconforto na sua utilização.

Se utilizar a concentração incorreta bem como estiver com algum problema de saúde bucal, a falta de uma orientação profissional pode ser extremamente prejudicial.

Sempre recomendamos o acompanhamento de um especialista em clareamento dental para evitar maiores complicações no decorrer do tratamento.

Para não fumantes até 1 ano.

No caso de fumantes bem como no caso de consumo excessivo de café e bebidas com corantes o resultado em média dura 6 meses

A técnica combinada de Clareamento de Consultório a Laser e Clareamento Caseiro apresenta ótimos resultados quando realizado por um especialista e com o devido acompanhamento.

Mulheres grávidas ou que estejam amamentando assim como crianças até 10 anos, não podem realizar o clareamento dental, seja em consultório ou caseiro.

Nesse ínterim, não são elegíveis pacientes com:

  • hipersensibilidade ao medicamento;
  • Doença periodontal;
  • Muitas restaurações estéticas;
  • Histórico de retração gengival.

Sim, é possível. Existem opções de clareamento dental mais suaves para pacientes com dentes sensíveis, principalmente com a utilização do Laser.

Recomenda-se discutir qualquer sensibilidade pré-existente com o dentista para que ,dessa forma, um plano personalizado seja desenvolvido.

O procedimento é indolor, mas a depender da concentração, os dentes podem ficar sensíveis.

O incômodo é temporário e dura em média 15 dias.

Na Flori Odontologia oferecemos opções de clareamento no consultório, realizadas pelo dentista, e opções caseiras, de tal forma que o paciente aplica em casa sob a orientação do profissional.

Ambas são eficazes, dessa forma a escolha depende das preferências e necessidades do paciente.

O clareamento no consultório é realizado pelo dentista, enquanto o caseiro pode ser realizado pelo próprio paciente em sua residência.

Certamente ambas as opções oferecem resultados eficazes, a escolha depende das preferências e necessidades do paciente.

Embora seja seguro para a maioria das pessoas, nem todos são candidatos ideais para o clareamento dental. Mulheres grávidas, lactantes bem como pessoas com sensibilidade extrema nos dentes ou com cáries não tratadas devem consultar um dentista antes de iniciar o procedimento.

Em média 3 sessões com um intervalo de 1 semana são suficientes, porém o resultado poderá variar de acordo com o o nível de clareamento desejado e a condição de cada paciente.